quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entre dois coreanos: Cerato e i30


Estou cansado dos problemas dos carros nacionais, por isso, em minha próxima compra, em julho, estou pensando em adquirir um modelo de alguma fábrica coreana. Mesmo sabendo que pertencem a segmentos diferentes, qual seria a melhor compra Cerato ou i30 (automáticos)? Denis Braido
R.: Pelo conjunto da obra, eu fico com o i30. Acho o i30 um carro mais robusto, melhor assentado no chão, mais gostoso de dirigir. Seu acabamento também me parece um degrau acima do encontrado no Cerato.
O Cerato, por outro lado, me agrada pelo estilo, tanto pelo design quanto pela carroceria de sedã esportivo. Além disso, acredito mais na qualidade do atendimento pós-venda da Kia do que no da Hyundai.
Como você ainda tem tempo para pensar e decidir será interessante considerar também a opção da versão cupê do Cerato, que se chama Koup e chega ao nosso mercado em maio, como Quatro Rodas noticia na edição deste mês, na seção Segredo.
Related posts:
  1. Duas vezes Cerato
  2. O Picanto e a imagem dos coreanos
  3. Coreanos
  4. O segredo dos coreanos
  5. Kia Magentis: opção entre sedãs médios

Nenhum comentário:

Postar um comentário