Segredo

QUATRO RODAS flagra novo Fiesta hatch
Compacto vai apostar no design moderno para se dar bem
Quem gostou do New Fiesta Sedan, mas prefere o estilo esportivo do hatchback pode se empolgar com este flagrante. As fotos tiradas por QUATRO RODAS mostram que os testes com o futuro compacto da Ford estão a pleno vapor, indicando que o carro deve ser lançado dentro de alguns meses.
Embora os disfarces na frente e atrás escondam parte das linhas do Fiesta, é possível ver que o modelo terá design mais ousado que o sedã. Na parte da frente, os traços devem ser os mesmos da versão três-volumes.
Atrás, a ausência do porta-malas saliente resulta num desenho mais arrojado, que tem tudo para cair no gosto dos jovens. As lanternas em posição elevada e o desenho pouco comum da vigia traseira são os elementos que mais se destacam.
O interior também será emprestado do sedã. O motor 1.6 Sigma flex também é presença confirmada. O New Fiesta hatch será importado do México e vai encarar nomes consagrados na categoria de hatches premium, como Chevrolet Agile, Fiat Punto, Renault Sandero e Volkswagen Fox.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novo Honda Civic é flagrado em testes
Sedã deve chegar ao país em outubro
A nova geração do Honda Civic foi lançada no Salão de Nova York e o modelo já realiza testes aqui no Brasil.

O flagra foi feito pelo internauta Allyson Rodrigues, na cidade de Campinas, próxima de Sumaré, onde se localiza a fábrica da Honda, e mostra o perfil do novo sedã com pesada camuflagem para esconder as novidades.
Em relação à oitava geração, o Civic terá poucas mudanças. Os parachoques e as lanternas traseiras foram redesenhados. No interior há novo volante, painel de instrumentos e console.

A previsão da Honda é que o novo Civic chegue ao Brasil no mês de outubro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chery S18 é flagrado em testes
Hatch virá com motor 1.3 16V e recheado de equipamentos
O Chery S18, também conhecido como M1 em outros mercados, foi flagrado em testes no Brasil. O modelo, que foi mostrado no Salão do Automóvel, deve chegar ao mercado nos próximos meses.

O hatch chinês foi fotografado pelo internauta Caio Ribeiro Sodre na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, estava sem camuflagem e tinha placas verdes de teste.

Sob o capô, o hatchback vem com motor 1.3 16V a gasolina, o mesmo usado no Face, que gera 84 cv de potência e 12,4 mkgf de torque. De série, o S18 vem com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS, alarme e CD com MP3.  

No Salão também foi apresentada uma versão crossover, chamada de S18D, mas que deve chegar depois ao mercado nacional.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------